Saiba mais

Ex-BBB Hariany Almeida revela sonho amoroso com Tiago Leifert

Influencer descreve momento 'especial' com o apresentador da Globo

Publicado em 20/10/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida contou que já teve um sonho amoroso com Tiago Leifert, na época quando participou do BBB19, onde foi expulsa às vésperas da grande final, e que ele era apresentador do reality show.

Durante entrevista ao podcast ‘Poddelas’, a influenciadora digital disse que sonhou beijando o jornalista. “Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha ‘gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’“, lembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim… No outro dia começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi ‘boa noite, Hariany’ eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha”, disse a ex-BBB.

Hariany, então, confessou ter tido receio da reação de Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, mas acabou arrancando risadas da mãe de Lua, filha única do ex-global. “Quando acabou o programa a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”, recordou.

VEJA MAIS: Affair de Hariany Almeida revela interesse em participar do ‘BBB22’ e cita Boninho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio