Saiba mais

Ex-BBB Íris Stefanelli anuncia internação da avó na UTI e pede orações

Ex-participante do 'No Limite' deu detalhes em suas redes sociais

Publicado em 01/09/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Stefanelli, ex-participante de No Limite, usou as redes sociais e anunciou que a avó, Carmen, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sofrido um acidente doméstico na terça-feira (31). Na ocasião, a apresentadora pediu orações e energias positivas aos seguidores.

“Amigos, venho pedir orações pra minha vó e madrinha, dona Carmem. Ela sofreu um acidente, tropeçou no chinelo, caiu e quebrou quadril e fêmur. Está indo pra UTI a base de morfina. Tenho certeza e fé em Deus que ela vai superar mais essa e fazer o que sempre ama: se encontrar novamente com a família, viver a vida feliz sem dor, como sempre foi”, iniciou a ex-BBB, que se envolveu em polêmica com Ariadna Arantes sobre prostituição no reality show da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Íris Stefanelli disse que está em corrente de orações pela melhora da avó. “Vozinha, se eu pudesse transferir sua dor pra mim, seria agora. Vamos todos orar pela senhora como a senhora sempre fez por nós, já estou com o terço que ganhei da senhora”, concluiu.

Íris Stefanelli e a avó, Carmen (Foto: Reprodução/Instagram)

Inimizades após No Limite

Íris Stefanelli dividiu opiniões e causou polêmica durante sua aguardada passagem pela quinta temporada do No Limite, que foi vencido por Paula Amorim. Na web, Ariadna Arantes confessou ter emplacado inimizade com a repórter e influenciadora após toda a confusão causada dentro do jogo.

“Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas. Cada um chegando ao seu limite”, disse ela, em post publicado no Instagram.

VEJA MAIS: No Limite: Íris Stefanelli se pronuncia sobre polêmica de prostituição com Ariadna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio