Sufoco

Ex-BBB Isabella Cecchi desabafa sobre conciliar faculdade com gravidez aos 9 meses

Influencer é estudante de Medicina, e está grávida de Bia, fruto do relacionamento com Pedro Orduña

Publicado em 23/12/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Cecchi, ex-participante do BBB19, chegou aos 9 meses da gestação de Bia, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o advogado Pedro Orduña. Além dos cuidados com a gravidez, ela também precisou conciliar o fim do semestre da faculdade Medicina.

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital desabafou sobre a correria em conseguir lidar com ambas as responsabilidades. “Foi desesperador conciliar o fim do semestre com o fim da gestação. Nem eu achei que fosse conseguir, porque a faculdade de medicina é muito pesada, e a gestação também não é nada leve. Em alguns dias, eu pensei que fosse surtar, mas, no final, deu certo. A gente vê que pode ir além e que subestima nossas capacidades. Quando fiz a última prova, caí no choro, emocionada. Foi uma vitória”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a possibilidade de dar à luz no período de festas do fim de ano, Isabella Cecchi não escondeu a ansiedade. “Estou ansiosa para ver o rostinho dela, é o que eu sonho todos os dias, mas não para o parto em si, independentemente de ser normal ou cesárea”, explicou a influenciadora digital, que disse ter aumentado 14 quilos, mas não se sente preocupada.

“Não estou me preocupando com isso, por mais que afete nossa autoestima. Muitas vezes, a gente acorda e não se sente tão maravilhosa, e tem algumas marcas que podem ficar para sempre, mas tudo faz parte desse universo de gerar uma vida”, pontuou a ex-BBB.

VEJA MAIS: Isabella Cecchi coloca bumbum pra jogo usando biquíni azul

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio