Entenda o caso

Ex-BBB Ivy Moraes aciona Justiça após ser vítima de fake news

Modelo desabafa após ser alvo de críticas pesadas por fala distorcida

Publicado em 13/08/2021 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) após ter sido vítima de fake news. O fato ocorreu após um vídeo onde a modelo respondia uma pergunta de uma internauta ter sido alvo de montagem, dando a entender outra resposta.

Na ocasião, a influenciadora digital foi questionada sobre emplacar relacionamento com um homem 13 anos mais novo. “O que acha sobre namorar um cara 13 anos mais novo? Insegura”, escreveu a usuária, na caixinha de perguntas no Stories do Instagram. Em resposta, a namorada de Fernando Borges alegou que achava “super natural” e que “não tem que ficar se sentindo insegura por isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Ivy Moraes recebeu uma enxurrada de insultos após uma montagem com uma pergunta modificada: “Tenho 13 anos e namoro com um cara de 21 anos. O que você acha?”, dizia a foto em questão.

Ivy Moraes desabafa sobre polêmica

Revoltada, a ex-BBB desabafou sobre o assunto após ter sido alvo de fake news, e afirmou que irá recorrer aos meios judiciais. “Isso é um absurdo, modificaram meu vídeo e publicam como se fosse verdade. Fake news é crime e as pessoas responsáveis vão pagar pelo que estão fazendo. Isso é muito sério. Fiquem atentos ao que vocês veem e compartilham na internet”, disse ela.

Ivy Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-BBB Ivy Moraes divide opiniões após suposto photoshop em cliques de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio