Ex-BBB Ivy Moraes afirma que não tem vida perfeita e relata frustrações

Influencer fez um longo desabafo na web

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, influencer, desabafou nesta sexta-feira (30), que apesar das constantes fotos de viagens, muitos luxos e sorrisos, não tem uma vida perfeita como muitos se iludem.

“Muitas vezes a gente tem costume de vir aqui na internet só mostrar coisa boa né? As pessoas até devem pensar: ‘Essa merd* desta mulher não tem problema?’ E estou aqui pra te falar que tenho. Tem dia que eu acordo que só Deus na causa. Choro, parece que nada está dando certo, aí vem as frustrações, coisas que a gente planeja e não sai conforme a gente planejou… Algumas coisas que a gente está insatisfeita com a gente. Um trabalho que não deu certo… Problema na família… Tem gente, a gente tem problema”, relatou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Ivy tece críticas duras para internet, fonte muitas vezes fonte de ilusão constante. “Muitas vezes a internet é cruel, ela só mostra o lado positivo, a viagem legal, o relacionamento legal, a família legal, o filho legal, mas não é bem assim não, tem muito B.O. e tem B.O. com força. Mesmo assim, o que a gente tem que fazer? Levantar, sacudir a poeira porque o relógio não para, o tempo não para, ele atropela a gente se a gente ficar se fazendo de doida. Um dia, dois dias você se faz de doida, até que vai, mas o resto da vida não dá não… Então força na peruca e bora matar um leão por dia”, confessou.

Ivy Moraes participou da edição do BBB ano passado e foi uma participante querida pela casa, mas odiada pelo público, apesar de não ter saído com grande rejeição.

LEIA MAIS: Ao vivo, Chris Flores alfineta Marina Ruy Barbosa por polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio