Verdade

Ex-BBB Ivy Moraes afirma que não tem vida perfeita e relata frustrações

Influencer fez um longo desabafo na web

Publicado em 30/07/2021 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, influencer, desabafou nesta sexta-feira (30), que apesar das constantes fotos de viagens, muitos luxos e sorrisos, não tem uma vida perfeita como muitos se iludem.

“Muitas vezes a gente tem costume de vir aqui na internet só mostrar coisa boa né? As pessoas até devem pensar: ‘Essa merd* desta mulher não tem problema?’ E estou aqui pra te falar que tenho. Tem dia que eu acordo que só Deus na causa. Choro, parece que nada está dando certo, aí vem as frustrações, coisas que a gente planeja e não sai conforme a gente planejou… Algumas coisas que a gente está insatisfeita com a gente. Um trabalho que não deu certo… Problema na família… Tem gente, a gente tem problema”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Ivy tece críticas duras para internet, fonte muitas vezes fonte de ilusão constante. “Muitas vezes a internet é cruel, ela só mostra o lado positivo, a viagem legal, o relacionamento legal, a família legal, o filho legal, mas não é bem assim não, tem muito B.O. e tem B.O. com força. Mesmo assim, o que a gente tem que fazer? Levantar, sacudir a poeira porque o relógio não para, o tempo não para, ele atropela a gente se a gente ficar se fazendo de doida. Um dia, dois dias você se faz de doida, até que vai, mas o resto da vida não dá não… Então força na peruca e bora matar um leão por dia”, confessou.

Ivy Moraes participou da edição do BBB ano passado e foi uma participante querida pela casa, mas odiada pelo público, apesar de não ter saído com grande rejeição.

LEIA MAIS: Ao vivo, Chris Flores alfineta Marina Ruy Barbosa por polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio