Veja o que ela disse

Ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia sobre motivo de fim do namoro após três anos

A influenciadora vivia um relacionamento de idas e vindas com Nandinho Borges

Publicado em 23/11/2023 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, conhecida pela participação no BBB20, confirmou o fim de seu namoro com Nandinho Borges, após três anos juntos, entre idas e vindas. Em nota enviada ao portal Gshow, a influenciadora explicou a razão do término definitivo com o empresário.

Segundo ela, o relacionamento entre eles teve seu fim selado em virtude da distância: a ex-BBB se divide entre Belo Horizonte e São Paulo, enquanto o modelo e empresário mora no Espírito Santo. “A gente terminou já faz um tempinho, é por isso que a gente não está mais com fotos nas redes sociais e não está se seguindo mais. Está por volta de um mês que não estamos mais juntos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós tínhamos um relacionamento à distância, já íamos para quase três anos de relacionamento. A vida do Fernando é muito focada lá em Vila Velha, no Espírito Santo, a minha é muito focada em Belo Horizonte e São Paulo”, disse Ivy Moraes, que chegou a participar da última edição do Power Couple Brasil, na Record, em 2022, com Nandinho.

“A gente começou a conversar e entender que ele não tinha expectativa nenhuma de vir para cá e eu estava sem expectativa nenhuma de ir para lá, então literalmente, cada um começou a ir para um caminho e começou a se distanciar por conta dessa falta de projetos futuros”, disse ela, que afastou supostas brigas ou traições como motivo para o fim da relação.

“Não teve briga, nada de grave, graças a Deus, foi realmente uma decisão em comum acordo, porque a gente viu que estava como se não tivesse futuro. Eu sem conseguir abrir mão das minhas coisas aqui, ele sem conseguir abrir mão das coisas dele de lá. Eu pretendo ter uma família, eu projeto ter um futuro e acredito que ele também, mas para isso a gente precisa da pessoa estar perto da gente, então foi quando começou a ter esses conflitos e decidimos romper o relacionamento”, contou Ivy Moraes.

VEJA MAIS: De biquíni, Ivy Moraes exibe bumbum saliente e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio