Polêmica

Ex-BBB Ivy Moraes tem perfil hackeado e vira alvo de graves acusações na web

Ex-participante do 'BBB20' é acusada de ter supostamente se envolvido com um homem comprometido

Publicado em 09/04/2022 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, teve seu perfil oficial do Twitter hackeado neste sábado (9), e se tornou alvo de graves acusações. A influenciadora digital foi apontada como suposta amante do ex-noivo de uma mulher, que a acusou de ter destruído seu relacionamento.

“Essa Ivy que vocês seguem aqui, acabou com a minha vida! Acabou com o meu noivado! Ela se envolveu com o meu noivo (na ocasião) e isso foi o fim de um sonho pra mim”, iniciou a mulher, que se identifica por Júlia, em um post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela acusou Ivy Moraes, que atualmente namora Fernando Borges, de ter ameaçado trazer a história polêmica à tona para os seguidores. “E ela ainda teve a coragem esses dias de trazer isso à tona gravando esse stories. Não foi pra mim que você faz o pedido de te expor, mas você mexeu numa ferida que não cicatrizou”, disparou a mulher.

Ainda foram publicados diversos áudios de conversas de WhatsApp entre Ivy e suas amigas, onde a ex-BBB supostamente afirma que teria se envolvido com o outro homem enquanto estava com o empresário Rogério Fernandes, de quem se separou no final do ano passado, às vésperas do casamento em Cancún, no México.

“Ah e detalhe, tem 2 trouxas aqui né? eu e o seu marido trouxa! Que nesse áudio você diz claramente que ‘precisa esconder o Rogério, que ele não pode sonhar que você voltou pro Rogério, que você precisa mostrar o tempo todo que vocês estão tentando, mas nada sério’. Oi? Como você é nojenta”, acusou a mulher. Até a conclusão desta nota, não houve um pronunciamento de Ivy Moraes sobre as acusações.

VEJA MAIS: Ex-BBB Ivy Moraes divide opiniões após suposto photoshop em cliques de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio