MUSA FITNESS

Ex-BBB Jaque Khury mostra o treino de musculação que mantém seu corpo sarado

Musa fitness compartilhou imagens do seu treino e celebrou os resultados

Publicado em 19/10/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaque Khury, apresentadora, ex-BBB e atual musa do OnlyFans, compartilhou com o Observatório dos Famosos, algumas imagens dos treinos de musculação que ela costuma realizar para manter o corpo sarado e suas curvas definidas.

A modelo, que ao longo dos anos passou por algumas transformações impressionantes em seu físico, hoje, costuma praticar atividades específicas para manter um corpo mais delicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaque Khury (Foto: Reprodução)

Além dos treinos, através da dieta, ela enxugou os quilos a mais com o cardápio bastante reduzido e passou a contar com o auxílios do coach Alemão Nasa em Atibaia, interior de São Paulo, cidade onde ela mora.

“O foco é sempre afinar a silhueta e deixar as curvas, porque o meu natural é ser quadradinha e fortinha, mas, com o treino correto, estamos chegando ao resultado”, celebrou Jaque.

Jaque Khury (Foto: Reprodução)

Além de ser considerada uma das principais musas fitness da internet, a ex-BBB também é um grande exemplo de determinação para suas seguidoras. Nas redes sociais, Jaque Khury está sempre falando sobre como concilia sua rotina de mãe e dona de casa com os cuidados com o corpo e os compromissos profissionais.

VEJA MAIS: Nathaia Dill faz treino funcional no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio