ENTENDA

Ex-BBB Jaque Khury revela que cansou de homens ‘zé balada’

Solteira, a ex-sister teve a conta deletada do app de namoro após acharem que era fake e abriu o jogo sobre novos relacionamentos

Publicado em 09/11/2021 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe solo, Jaque Khury abriu o coração durante uma entrevista ao programa Foi Mau, da RedeTV! e revelou com qual tipo de homem deseja se relacionar. Segundo a ex-BBB, que está solteira há pouco mais de cinco meses, relatou que está cansada de homens que só pensam em baladas.

A ex-sister, tem 37 anos e é mãe de Gael, de 7. Por estar em uma fase mais tranquila da sua vida, Jaque afirmou que, deseja se relacionar apenas com homens que já possuem filhos e relatou que não aguenta mais o ritmo de homens, que ela intitula como ‘zé baladas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Juju Salimeni abre o jogo sobre manter amizade com ex-namorados

“Zé balada”

“Cheguei a conclusão de que agora eu só vou ter um relacionamento com quem tem filho. Meus dois últimos não tinham e eram ‘zé balada’, não estava mais aguentando aquele ritmo frenético”, afirmou a ex-sister, na entrevista.

Por ser famosa, Jaque afirmou que a paquera se complicou após ter tido a sua conta deletada em um aplicativo de relacionamentos. Segundo ela, acharam que era um perfil falso e assim, acabou sendo denunciada na plataforma.

“Entrei em um aplicativo de namoro, mas todo mundo pensou que fosse fake, aí me denunciaram e excluíram minha conta. Nunca dei um match lá”, contou a famosa, que também tem um perfil privado no OnlyFans.

Veja mais: Britney Spears posa só de calcinha e revela bastidores da foto ousada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio