Saiba mais

Ex-BBB Jaquelline Grohalski é agredida e furtada por namorado

Equipe da cantora atualiza sobre estado de saúde após susto nos últimos dias

Publicado em 19/09/2022 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Jaquelline Grohalski, ex-participante do BBB18, usou as redes sociais neste domingo (18), e atualizou sobre sore o estado de saúde cantora. No último sábado (17), ela surpreendeu ao ter publicado um vídeo em que surgia machucada e gritando com alguém.

Em nova nota publicada, sua equipe informou ter se tratado de uma briga com seu namorado, que teria cometido agressão, além de ameaças e furto. “A Jaquelline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem não passamos muitas informações aqui e nem para a mídia pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Peço que todos tenham muita compreensão pois ela tem uma filha pequena que estamos tentando não deixar ver nenhuma situação. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”, diz o comunicado no perfil de Jaquelline Grohalksi.

Recentemente, Jaquelline Grohalksi foi demitida do reality LGTQIAP+ Cruzeiro Colorido, após ter declarado apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição nas eleições deste ano.

Jaquelline Grohalksi Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Jaquelline Grohalski surge de calcinha vermelha e faz clima esquentar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio