PREOCUPOU OS FÃS

Ex-BBB Jaquelline Grohalski vai parar no hospital após surgir sangrando e pedindo socorro em vídeo

Nas imagens ela aparece com machucados na boca e chorando, enquanto grita com alguém

Publicado em 17/09/2022 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaquelline Grohalski, que ficou conhecida por participar do BBB18, preocupou os fãs neste sábado (17), ao surgir sangrando e pedindo socorro em um vídeo publicado em seu Instagram Stories.

Nas imagens, que já foram deletadas de seu perfil, ela aparece com machucados na boca e chorando, enquanto grita com alguém. “Vai embora daqui”, diz a ex-BBB no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois, a equipe de Jaquelline divulgou um breve comunicado na rede social da influenciadora, informando que ela já estava em segurança e havia sido levada ao hospital.

“Gente, a Jaquelline já está segura. Estamos com ela no hospital”, informou, sem revelar mais detalhes. MC OZIS, que é amigo próximo da influencer, também tranquilizou os fãs a respeito do episódio.

“A galera que tá vindo me perguntar, porque sabe que o vínculo de amizade meu e da Jaqueline é grande, ela está com Xenia Dandrade no hospital. Qualquer informação fora da assessoria dela é mentira!”, avisou. “Graças a Deus que não ocorreu algo mais grave”, acrescentou.

Equipe de Jaqueline Grohalski faz pronunciamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio