Desabafo

Ex-BBB Kerline critica Arcrebiano após affair: “Foi escroto”

Influencer rasgou o verbo sobre o modelo durante podcast

Publicado em 25/08/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kerline Cardoso relembrou o affair vivido com Arcrebiano, o Bil Araújo, e revelou detalhes da ficada com o modelo após a eliminação de ambos do BBB21, em conversa com Lucas Selfie no podcast ‘Lavando a Roupa’.

“Foi escroto”

“Eu fiz questão de falar no Twitter que não tinha ficado com ele. E acordei com mensagens [do Bil] no meu WhatsApp reclamando. Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça”, disse a modelo e influenciadora digital, que recentemente chamou atenção com o decote usado durante ensaio fotográfico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Arcrebiano revela se vai participar de ‘A Fazenda 13’

Kerline, que foi a primeira eliminada do BBB21, alegou que ficou, de fato, magoada com o que aconteceu. “Realmente eu fiquei triste quando vi os comentários que ele fez em perfil de fofoca. A gente não se fala, de jeito nenhum. Se a gente se encontrasse, ia chegar na cara dele e mandava um monte de real”, completou.

Entenda o motivo

O rápido affair veio à tona após uma live entre Kerline com Raissa Barbosa. Na ocasião, a ex-peoa comentou que a ex-BBB estaria envolvida com um biscoteiro, que automaticamente foi associado ao Arcrebiano pelos internautas.

Veja detalhes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio