'A pobre da Ker'

Ex-BBB Kerline revela prejuízo financeiro e lista de espera para ‘A Fazenda’

Primeira eliminada do 'BBB21', influencer descreve volta por cima após o programa

Publicado em 27/01/2022 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘A pobre da Ker, Senhor!’. Kerline Cardoso, primeira eliminada do BBB21, conseguiu dar a volta por cima mesmo não tendo durado muito tempo dentro na casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao documentário ‘Splash/Mov.doc’, a cearense revelou ter se inscrito no programa por, na época, estar repleta de dívidas financeiras.

“Estava muito endividada quando me inscrevi para o programa, minha mãe tinha perdido o emprego… É um pouco frustrante ser a primeira eliminada. Mas consegui fazer do limão uma limonada. Antes do programa, eu não era reconhecida na minha cidade pelo o que eu fazia, com 50 mil seguidores. Hoje, tenho contrato com empresas a nível nacional. É muito bom. Ufa, saí primeiro, mas estou batalhando e fazendo do limão uma limonada”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kerline afirmou que não teve tanto tempo para acumular seguidores devido sua curta estadia no BBB21. “Pense que éramos melhores amigas dentro da casa. Você saiu, eu saí. Temos equipes e assessorias diferentes. Planejamentos de carreira distintos. Você tem 10 milhões de seguidores, eu tenho 1,5 milhão. Você não vai querer fazer conteúdo comigo. É tudo muito planejadinho”, avaliou.

Diferente de Arcrebiano, que foi eliminado na segunda semana, Kerline não engatou diversos reality shows ao longo do ano passado. Ela confessou que recebeu convite para outras atrações como A Fazenda 13, mas ficou na lista de espera. “Fui chamada para ‘A Fazenda’, ‘No Limite’, e fico no “quase” para entrar, faltando alguma coisinha. Alguma coisa está acontecendo”, disse.

VEJA MAIS: Ex-BBB Kerline revela cachê bizarro que recebeu do BBB21: “Muito simbólico”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio