VEJA A FOTO

Ex-BBB Larissa expõe problema de saúde e assusta seguidores

A influenciadora relatou que a alergia pode ter sido causada por algum alimento ingerido

Publicado em 23/03/2022 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Larissa Tomásia preocupou os seguidores ao mostrar seu corpo durante uma forte reação alérgica, na madrugada desta quarta-feira (23). A influenciadora não sabe qual é a causa, mas desconfia da alimentação.

Primeiro, Larissa apareceu no banho e em seu pescoço, tinha uma mancha vermelha. Posteriormente, compartilhou uma imagem que deixou os fãs bastante preocupados. As costas da sister estavam com diversos vergões e a vermelhidão estava se espalhando pelo corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Eliminada com alta rejeição do BBB22, Laís explica relação conturbada com Arthur Aguiar

Quase três horas da manhã e eu tô como? Tendo crise alérgica“, escreveu, ao publicar uma foto da situação em que estava. Em vídeo, ao mostrar mais detalhes, Larissa comentou: “Com certeza foi alguma coisa que eu comi“. Atá a publicação dessa matéria, Larissa não revelou o que de fato causou a alergia.

Mudança para São Paulo

Larissa decidiu investir na carreira de influenciadora, após deixar o BBB22 e se mudou para São Paulo, local onde estão as melhores oportunidades para o ramo. De acordo com a ex-sister, ela ainda está se acostumando com a rotina agitada, pois morava no interior.

“A vida está bastante agitada, tudo muito novo pra mim, que vim do interior. Está muito agitada, tanto aqui [em São Paulo] como no Rio. Mudei pra cá temporariamente e, quem sabe, trazer minha família. Por enquanto ainda não tenho como, mas a meta é essa”, declarou, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Larissa Tomásia (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio