Se ofereceu

Ex-bbb Larissa pede vaga em “A Fazenda”, após ser barrada no “Ilha 2”

Ex-bbb revela motivo de não ter ido para reality comandado por Mariana Rios

Publicado em 26/07/2022 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Tomásia que entrou no “BBB22” graças a dinâmica da Casa de Vidro, parece que quer mesmo fazer parte desse universo dos reality shows.

A influenciadora revelou que queria ser convidada para entrar na próxima edição de “A Fazenda”. Em entrevista ao programa de rádio “Chupin”, a moça disse que teve que recusar o convite para entrar no “Ilha Record 2”, por questões contratuais com a Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu recebi um convite para o Ilha Record. Eu não poderia ir para o programa, mas me convidaram, sim. Porém, eu ainda tenho contrato com o pessoal da Globo até o dia 31 de julho. Não consegui aceitar por isso”, afirmou.

Veja também: Ex-bbb Larissa sensualiza de biquini em Fortaleza

A pernambucana garantiu que se entrasse no reality rural da Record, teria mais oportunidade de mostrar um outro lado, que ela não teve tempo de desenvolver na casa mais vigiada do Brasil. ““Eu toparia entrar. Todo mundo chega em mim e fala: ‘Você tem muito o perfil da Fazenda’. Eu cresci em sítio, da minha avó. Só não sei tirar leite de vaca. Eu acho que em A Fazenda o pessoal iria conhecer mais o meu lado explosivo”, garantiu Larissa, que recentemente disse que irá apoiar Lula nas próximas eleições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio