Revelações

Ex-BBB Letícia Santiago diz que foi proibida por Boninho de entrar com bíblia no reality

Candidata a deputada estadual foi ex-participante do 'BBB14', e relembrou proibição no confinamento

Publicado em 23/09/2022 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Santiago, ex-participante do BBB14, revelou que Boninho, diretor do reality, a proibiu de levar uma Bíblia para o confinamento. A revelação foi feita em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), onde ela disse que “Deus não entra no ‘Big Brother’”.

“Eu tentei entrar no Big Brother com uma Bíblia… Você podia escolher um livro para entrar, na seletiva, lá no finalzinho que você fica no confinamento, você pode levar um livro. Eu já tinha lido cinco, porque você pira naquele negócio”, iniciou a candidata a deputada estadual, em sua conta do Instagram. Desde o BBB19, a produção acabou barrando a permissão de entrada de livros no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu escolhi a Bíblia. Quando o Boninho chegou, ele perguntou qual livro eu ia levar. Ele disse que ia olhar, para ver se não tinha nenhum papelzinho dentro… Eles checam tudo… Ele disse: ‘Letícia, acorda para a vida. Você está indo para o Big Brother, tá querendo levar uma Bíblia?’. Eu disse: ‘Tô’. Ele respondeu: ‘Não pode levar uma Bíblia para o Big Brother’“, relembrou Letícia Santiago.

Em justificativa, a ex-BBB afirmou que não queria levar o livro por estratégia. “O meu objetivo [de levar a Bíblia] não tinha a ver com as pessoas, tinha a ver comigo, é meu equilíbrio, meu alicerce”, disse.

Na legenda da publicação, Letícia desabafou: “O meu maior alimento sempre foi a minha fé e desde criança busquei na bíblia a direção para as minhas decisões. E não foi diferente quando recebi o convite para participar do ‘BBB’”, descreveu ela, que ressaltou sua conquistas dentro do jogo.

“Ainda assim, Deus esteve comigo e logo na primeira prova do líder fui ganhadora, levei um carro para casa e admiração de pessoas que estavam ali e presenciaram o mover de Deus naquele lugar”, afirmou ela. No BBB14, Letícia Santiago foi a 9ª eliminada, com 54% dos votos.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio