Inédito

Ex-BBB Lia Khey revela que teve ‘segunda chance’ no reality show e desistiu

Atriz e ex-BBB foi a quarta colocada da 10ª temporada

Publicado em 17/01/2022 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lia Khey, ex-participante do BBB10, por pouco não foi vista novamente no reality show, na edição de 2013. Ela, que marcou história há 12 anos, quase agarrou a segunda chance, mas foi vetada de última hora.

Em entrevista para o jornalista Walter Felix, do portal NaTelinha, ela chegou a ter sido confinada no hotel, mas não completou o time de ex-participantes que integraram a edição. “Na época, foi uma tragédia. Hoje, acredito que tenha sido a melhor coisa que aconteceu. Sou muito grata por não ter entrado, porque aquela ainda não era a Lia que eu queria apresentar”, relembra a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais ex-participantes do BBB já morreram

“Eu estava em uma fase de muita transformação. Era um momento de transição, inclusive capilar. Comecei a deixar meu cabelo cacheado, fui me encontrar com minhas raízes, com a minha espiritualidade. Comecei a estudar Filosofia, a me entender enquanto gente, a buscar maneiras mais profundas de me conhecer. Em 2013, eu estava loira, com o cabelo tingido, de mega hair… Meu Deus do céu!”, disse Lia Khey.

Segundo a ex-BBB, hoje aos 41 anos, sua participação marcante no programa lhe preparou para um processo de autoconhecimento. “O BBB não foi só uma porta de visibilidade e fama, mas também me mostrou que sou muito mais internamente do que qualquer ser humano pode sonhar em ser externamente”, avaliou.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio