Susto

Ex-BBB Lucas Bissoli reage a assalto e choca web: “Não façam o que fiz”

O influencer ainda alertou os fãs a não repetirem o seu ato impensado

Publicado em 09/09/2022 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Bissoli, do BBB22, relatou algo preocupante nesta sexta-feira (09). O influencer reagiu a um assalto após ter o seu celular furtado enquanto tirava foto com uma fã. Nos stories, ele explicou, em detalhes, o ocorrido.

“Acabei de ser assaltado! Estava indo para academia normal, uma senhorinha pediu uma foto comigo. Não estava mexendo no celular. Quando eu fui abraçar ela para tirar a foto, um maluco de bike pegou meu celular”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui atrás do cara. Saí correndo, ele quase caiu, foi pro meio da ciclovia e eu fui atrás dele pela rua, pulei por capô de carro e corri atrás dele até o final da Faria Lima, mas de bike é fod* acompanhar”, continuou.

“Não façam o que fiz”

Por fim, o ex-BBB tentou passar uma lição de moral aos fãs mesmo não seguindo ele mesmo as recomendações. ”Enfim, lição do dia: não façam o que fiz e peguem um seguro de celular porque agora vou ter que tirar do meu bolso outros”, finalizou.

Lucas Bissoli, que teve um comportamento controverso no BBB22, ainda namora Eslovênia. Inclusive, a ex-sister, recentemente, trollou o namorado na web e divertiu os fãs

LEIA MAIS: “Eu não falei que não pago”, desabafa Caio Castro sobre polêmica em dividir a conta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio