Ousado

Ex-BBB Lucas Gallina aumenta valor de conteúdos pelado em site adulto

'Vilão do BBB20', empresário faz sucesso com perfil em plataforma adulta

Publicado em 25/01/2022 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Gallina, ex-participante do BBB20, estreou seu perfil no Privacy, plataforma de conteúdos para maiores de 18 anos, e em poucos dias já conseguiu dobrar seu número de assinantes.

O empresário de 28 anos, que se classificou como “vilão do BBB20” na descrição do perfil, anunciou o valor inicial da mensalidade, que é de R$ 199, e dividiu opiniões. No entanto, o número terá um reajuste para acesso aos conteúdos que serão publicados devido o sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre os jogadores de futebol que já posaram pelados

“Essa semana vai subir pra 300 [reais]. Mas não tem conteúdo explícito, não”, disse Lucas Gallina, em entrevista ao jornal Extra. O ex-BBB, que está solteiro após um namoro de dez anos com a maquiadora Juliana Xavier, falou sobre o término com a ex, e assegurou que há uma relação respeitosa com ela.

“Já tem um tempinho. Foi em agosto do ano passado. Mas somos superamigos”, afirmou ele. Durante este período de relação, os dois chegaram a adquirir uma cobertura de luxo avaliada em R$ 1 milhão, em Florianópolis, mas acabou sendo de Gallina. “Estou reformando ainda, mas quase acabando”, disse.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio