Confira!

Ex-BBB Lucas Gallina estreia perfil em site pornô com foto pelado

Empresário e "vilão" do 'BBB20' cobra R$ 200 por pacote com conteúdos sensuais; saiba mais!

Publicado em 22/01/2022 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Gallina, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais e anunciou que está produzindo conteúdos íntimos para o Privacy, plataforma de conteúdos para maiores de 18 anos.

O empresário de 28 anos, que passou por uma grande transformação no visual e ganhou em torno de 30 quilos de músculos ao longo do ano passado, anexou na descrição da plataforma que é conhecido como “o vilão do BBB20”, e além disto, confirmou que “a cada 50 novos seguidores”, os assinantes receberão um novo conteúdo íntimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ator de ‘Euphoria’ revela sobre uso de prótese após surpreender com nu frontal

A assinatura do perfil de Lucas Gallina na plataforma é de R$ 199. Nos Stories do Instagram, o ex-BBB rebateu as críticas já recebidas após ter publicado uma foto totalmente pelado.

“Sabadão, e vamos começar o sábado já no desabafo aqui pra vocês. O cara pode acertar 99 coisas a cada 100, errou 1, bora tomar pau na cabeça e ser criticado. Só porquê eu postei uma foto pelado no Privacy, o pessoal já está criticando… Eita galera que gosta de incomodar, reclamar e criticar, hein?! Porr*, não tá fácil, não!”, disparou Lucas.

Lucas Gallina (Foto: Reprodução/Privacy)

VEJA MAIS: Ex-jogador do Corinthians vira sucesso entre o público gay no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio