Esclarecimento

Ex-BBB Lucas Penteado revela que precisou cancelar evento após supostas ameaças

O ator resolveu explicar aos seus seguidores o ocorrido e criticou o 'sistema' atualmente na sociedade

Publicado em 01/11/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado, ator, desabafou na rede social nesta segunda (01) que precisou cancelar um evento após supostas ameaças. O ex-BBB resolveu esclarecer aos fãs o que aconteceu.

“Hoje, infelizmente não irei comparecer no ‘Slam Resistência’, graças às ameaças que nossa equipe recebeu aqui no Instagram. Desejo a todos um ótimo Slam, certo?”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o ex-BBB fez uma reflexão sobre os altos e baixos na carreira. “A moda agora é falar sobre resistir, num mundo que muitos lutam para poder existir. Quando vencemos, não tem aplausos, quando perdemos, pagam para assistir, não sabem se unir para construir, mas foram exércitos para destruir”, desabafou.

Recentemente, Lucas Penteado pediu desculpas após envolver a ex-noiva em uma situação constrangedora em plena rede social e ao vivo. O evento cancelado seria uma batalha de poesia que iria acontecer em São Paulo. Já as as supostas ameaçadas foram feitas no perfil dele.

Desabafo da ex-noiva

Após fazer uma live tentando registar uma suposta traição da ex-noiva, Lucas Penteado chocou a rede social com o seu comportamento, considerado por muitos como desrespeitoso, sem noção. 

Depois da polêmica, a atualmente ex-noiva de Lucas, Júlia Franhani admitiu que o ator acabou com sua vida. “Ele prejudicou e está prejudicando uma vida, a minha vida. Eu não aguento mais isso, não aguento mais ter que levantar todos os dias com essas conturbações na minha cabeça, não aguento mais fingir que está tudo bem e que ficou por isso mesmo, que já está tudo resolvido, não gente, não está sendo fácil fingir que está”, desabafou. 

LEIA MAIS: De biquíni, Maria Cândida choca seguidores com barriga chapada aos 50 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio