DESABAFO

Ex-BBB Lumena surge aos prantos após encontrar sacos com fezes na porta de sua casa

Ex-BBB não conteve as lágrimas ao relatar a situação

Publicado em 16/06/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena Aleluia, que ficou conhecida por participar do BBB21, surgiu aos prantos em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (16), após encontrar dois sacos com fezes na porta de sua casa.

“Amanheci hoje com dois sacos de fezes na minha porta. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil”, disse ela, que não conteve as lágrimas. “A advogada já está sendo acionada e minha empresária está ciente. Eu moro sozinha, e é isso que me deixa mais abalada. O fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestabilizou muito”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi bizarro! Eu estava dormindo, e aí o subsíndico me acordou buzinando, pra me alertar. Quando eu abri a porta, estava lá os dois sacos e muitas fezes. Não dá pra saber se é de cachorro ou se é de humanos. Não sei. Eu nunca briguei com ninguém aqui, eu mal paro em casa.”, explicou a famosa.

Diante da situação, Lumena disse que vai para Salvador, ficar perto de sua família por uns dias. “Tô indo pra Salvador, vou dar uma espairecida, porque eu não estou bem. Na rua eu nunca vivenciei nada disso. Nunca briguei com ninguém no condomínio, nunca discuti com ninguém”, ressaltou.

Através do Instagram, a ex-BBB também compartilhou uma foto mostrando os dois sacos com fezes encontrados na porta de sua casa. “Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso”, escreveu ela.

Ex-BBB Lumena encontra sacos com fezes na porta de sua casa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bissexual, ex-BBB Lumena abre o jogo sobre vida amorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio