Polêmica

Ex-BBB Mahmoud ironiza publicação polêmica de Maurício Souza: “Já sacou seu seguro desemprego?”

Atleta foi criticado nas redes sociais e acusado de homofobia

Publicado em 28/10/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do jogador Maurício Souza ser demitido do Minas Tênis Clube, ele voltou a causar polêmica nas redes sociais, com uma publicação em seu Instagram. O atleta publicou uma imagem do Super-Homem beijando a Mulher Maravilha e foi criticado na web por Mahmoud Baydoun.

O jogador já havia sido detonado na última quarta-feira(27), ao disparar que o novo Super-Homem, filho de Clark Kent, seria bissexual e acabou acusado de homofobia. O ex-BBB Mahmoud ironizou a publicação do atleta nesta quinta-feira(28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já sacou seu seguro desemprego?”

“Faltou a amante na foto, viu! A maioria dos caras que vive vangloriando a família tradicional brasileira nas redes sociais, tem uma. Já sacou seu seguro desemprego?”, disparou ele, debochando sobre a demissão do atleta.

Logo depois da publicação do Minas Tênis Clube, Maurício Souza gravou um vídeo falando sobre sua saída da equipe, que segundo ele foi motivada pela ‘turma da lacração’.

Maurício Souza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Esclarecimento

“Estou passando para esclarecer que o Minas não teve culpa nenhuma disso tudo aí, a culpa foi da turma da lacração, fazendo pressão em cima dos patrocinadores e isso aí ficou insustentável”, justificou ele.

No Twitter, o atleta viu sua postura ser detonada. “Maurício Souza sendo homofóbico não é novidade nenhuma”, comentou uma seguidora. “Que absurdo! Homofobia é crime mesmo e merece punição”, disse outra. “Chocado! Que bom que foi punido”, disse um terceiro.

VEJA TAMBÉM: Andressa Suita posa de biquíni e encanta fãs na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio