Entenda

Ex-BBB Mahmoud se defende após ataques por polêmica com app de relacionamento

Ex-'No Limite' foi criticado nas redes sociais após tentar ajudar afegãos

Publicado em 16/08/2021 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mahmoud Baydoun, ex-participante do No Limite, recebeu críticas após ter dito que mudou a localização de seu aplicativo de relacionamento para tentar conceder ajuda aos afegãos nesta segunda-feira (16).

“Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”, escreveu o também ex-BBB, em sua conta oficial do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Mahmoud provocou uma enxurrada de ataques em seu perfil, e se prontificou em se pronunciar pela atitude. “As gays tudo me criticando por causa desse post. Vocês que usam o Grindr só pra trepar. Mas ele é uma rede social como qualquer outra”, disse.

“’É um aplicativo de rede social’… antes de ser um serviço de namoro online. É um forma de se comunicar com alguém. Qual é o problema de vocês?!”, questionou Mahmound, em justificativa pela declaração.

Em tempo, Cabul, capital do Afeganistão, foi tomada pelo Talibã retornou ao poder após 20 anos neste último domingo (15). O movimento fundamentalista islâmico havia governado a região de 1996 a 2001, antes de ter sido derrubado por uma campanha liderada pelos Estados Unidos após os ataques de 11 de setembro.

VEJA MAIS: Mahmoud Baydoun segura pênis de pelúcia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio