Amor

Ex-BBB Marcela Mc Gowan dá beijaço em namorada e recebe elogios de famosos

A sexóloga ainda gravou um vídeo com pautas polêmicas de 'A Fazenda 13' alertando as mulheres

Publicado em 27/09/2021 22:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan, ex-BBB, em uma galeria de imagens deu um beijaço em sua namorada, Luiza, na rede social, em pleno pôr do sol, em São Paulo.

“Existe amor em São Paulo”, comentou a beldade que se mudou para o estado para ficar mais grudadinha com seu novo amor. Os elogios foram inevitáveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lindas”, comentou Duda Reis. ‘Linda”, reforçou Gabi Martins. “Casal mais lindo, eu amo”, “O amor mais lindo que eu já vi”, “Ai que lindas”, “Eu amo o amor de vocês”, “Lindas”, “preciosa demais”, “perfeitas, amo vocês”, “Eu amo tanto vocês”, “Mais lindas desconheço”, “Perfeitas, maravilhosas, muito engraçadas, demais, adoro vocês”, dispararam.

Recentemente, Marcela posou nua com a namorada e causou na web com tamanha ousadia. A ex-BBB não mostra nenhum pudor em falar e fazer tudo bem naturalmente.

Defendeu Dayane Mello

Marcela  Mc Gowan, que é sexóloga, gravou um vídeo na rede social para alertar mulheres e homens sobre assuntos delicados que foram pauta da A Fazenda 13 no último final de semana, com a noite turbulenta de Nego do Borel e Dayane Mello.

“Ficou claro hoje que essa discussão é urgente e necessária né? Precisamos ensinar mulheres a dizer não e a se colocarem como prioridade e homens a ouvir não e respeitar! Não é Não! Mas outras coisas também não! Espalhe por aí!”, desabafou na legenda do vídeo.

LEIA MAIS: Filha de Marieta Severo relata agonia com depressão e afirma que não se sustenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio