Ex-BBB Marcela Mc Gowan dá dicas para inovar no sexo

A famosa ficou conhecida por sua participação no BBB20

Publicado em 14/12/2020 19:10
Publicidade

Famosa por sua participação no BBB20, Marcela Mc Gowan também é médica especializada em ginecologia e obstetrícia. Atualmente ela apresenta, ao lado de Karol Conka, o programa ‘Prazer, Feminino’, do GNT, onde fala abertamente sobre sexualidade e o universo feminino. Em entrevista ao EXTRA, a famosa deu algumas dicas para quem deseja inovar no sexo.

De acordo com a ex-BBB, estudar e ler conteúdos sobre sexo ajudam na hora H, mas ela ressalta a importância de praticar. “Ler sobre o tema ajuda, mas é preciso praticar, principalmente o autoconhecimento. Teoria sem prática é só teoria. Química é muito importante, é o que faz pegar fogo, mas estar bem consigo e ter intimidade com o (a) parceiro (a) faz toda a diferença. Cada um e cada relação sexual vai ser diferente.” explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa deu ainda, uma dica certeira para quem deseja inovar na hora do sexo. “Autoconhecimento e comunicação. Conhecer seu corpo, seus pontos erógenos… Conseguir dialogar com o (a) parceiro (a) e propor inovações é sempre o mais indicado em qualquer situação.” revelou.

Para quem deseja praticar o ‘sexo virtual’, principalmente durante a pandemia, Marcela deixou algumas sugestões: “Usar e abusar da criatividade, do sexting (conversas sobre sexo através do celular), sex toys (vibradores e outros brinquedos)“.

Ao final, Marcela Mc Gowan deu dicas para quem nunca experimentou um vibrador. “A dica é experimente! Se joga! Aproveite! Quebre esse tabu! Comece com um modelo mais básico e vá explorando outras possibilidade. E o mais importante, não compare sexo com vibradores com o com o (a) parceiro (a). É uma comparação injusta. Um sugador clitoriano, por exemplo, vai te levar ao orgasmo numa velocidade muito maior do que uma pessoa. Aproveite os brinquedos para se conhecer e descobrir o que você gosta e lugares de prazer.” concluiu ela.

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marcela Mc Gowan faz topless em novo ensaio fotográfico: “Perfeição”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio