Desabafo

Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela depressão e síndrome do pânico: “Momento difícil”

Médica abriu o coração sobre fase conturbada vivida do ano passado

Publicado em 15/05/2021 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais e fez um desabafo comovente sobre uma fase difícil que enfrentou ao longo do ano passado.

Através de uma ação publicitária publicada no Instagram, a médica revelou ter desenvolvido ansiedade, depressão e síndrome do pânico, através de uma série de fotos publicadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não queria contar para ninguém porque eu pensava que as pessoas iam me achar fraca e ingrata! Eu não queria me mostrar vulnerável, eu queria que as pessoas me vissem como uma mulher forte”, escreveu Marcela Mc Gowan, nas cartolinas seguradas.

“Mas eu precisava de ajuda, então eu contei para minha família e depois na internet e recebi tanto amor, apoio e suporte! Recebi também muitas mensagens de pessoas passando pelo mesmo e conseguimos nos apoiar. Contar com outras pessoas foi essencial para passar por esse momento difícil. Não tenha medo nem vergonha de compartilhar suas vulnerabilidades”, desabafou a ex-BBB e atual namorada da cantora sertaneja Luiza.

Por fim, na legenda, Marcela Mc Gowan frisou a necessidade de abertura para exposição das fraquezas de cada pessoa, em busca de soluções. “Precisamos normalizar falar com mais frequência das nossas inseguranças, incertezas e vulnerabilidades, e entender que não somos a “mulher maravilha” nem precisamos dar conta de tudo e passar por tudo sozinhas!“, concluiu.

VEJA MAIS: Juliette, campeã do BBB21, concede apoio para Gilberto após ataque homofóbico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio