É O AMOR!

Ex-BBB Marcela Mc Gowan e Luiza beijam muito durante parada LGBTQI+

O evento presencial está de volta em São Paulo após dois anos virtual por causa da COVID-19

Publicado em 19/06/2022 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está acontecendo neste domingo (19), em São Paulo, a parada LGBTQI+, após dois anos sem por causa da COVID-19. A ex-BBB Marcela Mc Gowan e a namorada Luiza marcaram presença no evento e encantaram a web após surgirem aos beijos.

O clique foi compartilhado por Marcela, que surgiu agarradinha com a cantora sertaneja enquanto lhe dava um beijão. A ex-sister aproveitou o momento para se declarar à namorada, com uma singela homenagem na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rodrigo Santoro relata preconceito após interpretar travesti no cinema: “causou repulsa”

Nem sei te dizer o quanto estar aqui com você representa pra mim! Te amo em todas as cores do arco-íris”, legendou Marcela. Nos comentários, os fãs se derreteram com a declaração e também com o clique compartilhado.

Enquanto Luiza apostou em um look mais discreto, com uma camisa preta básica e apenas pintou a bochecha com as cores do arco-íris, Marcela investiu mais na produção e usou uma camisa transparente, com correntes de corações coloridos pendurados, além de uma make rosa poderosa.

Vale lembrar que, além delas, diversas celebridades estão marcando presença no evento em São Paulo, como: Gil do Vigor, Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli, Gretchen, Ludmilla e Luisa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio