Saiba mais

Ex-BBB Marcelo Arantes assume namoro com rapaz 14 anos mais novo

Ex-participante do 'BBB8', psiquiatra, de 46 anos, está namorando arquiteto de 32

Publicado em 13/06/2022 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Arantes, que ficou conhecido por ter sido ex-participante do BBB8, usou as redes sociais e celebrou o Dia dos Namorados muito bem acompanhado. Hoje aos 46 anos, ele vive romance com o arquiteto Agenor Gomes, natural de Natal, no Rio Grande do Norte, mas que atualmente mora em São Paulo.

Dentro do reality show da Globo, o ex-participante, que é formado na área de Psiquiatria, protagonizou diversos barracos dentro da casa mais vigida do Brasil, e por ter revelado ser gay. Após o jogo, ele morou alguns anos no Rio de Janeiro, e se mudou para a capital paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Dia dos Namorados, celebrado neste último domingo (12), o ex-BBB Marcelo Arantes reuniu uma série de cliques com o felizardo, e celebrou a data ao lado do rapaz pela primeira vez em sua conta do Instagram, onde possui mais de 200 mil seguidores.

“Tanta coisa precisou acontecer para que hoje a gente estivesse junto. Sou grato às coisas boas que me trouxeram até aqui. As dificuldades eu levo na bagagem, não agradeço a elas, apenas respeito – foram aprendizados e renderam cabelos brancos. Nosso primeiro #diadosnamorados de todos os que viveremos está sendo do tamanho que merecemos. Te amo!”, escreveu o ex-BBB, na legenda.

VEJA MAIS: Quem é Bruna Gomes, ex de Felipe Neto e campeã do ‘Big Brother Portugal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio