VEJA AS FOTOS!

Ex-BBB Maria é clicada com peça neon em passeio na Barra Da Tijuca

Ex-participante do BBB22 foi fotografada caminhando na orla da Praia da Barra da Tijuca, no RJ

Publicado em 08/03/2022 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, ex-participante do BBB22, foi clicada em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (8). Usando um look neon, a atriz foi vista se divertindo com algumas amigas.

Na ocasião, Maria estava usando um top verde e shortinho jeans, deixando em destaque sua barriguinha sarada e o corpaço em forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa, que foi desclassificada do BBB22 após agredir Natália Deodato com um balde, também voltou a usar tranças. Na época do reality, ela chegou a soltar os cachos e mostrou seu cabelo natural.

Maria (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Maria (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Maria (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)

Maria não se arrepende de transar no BBB22

Durante sua participação no BBB22, Maria beijou alguns participantes, como Eliezer, Linn da Quebrada e até deu beijo triplo. Além disso, a ex-sister transou com o rapaz, movimentando muito o edredom. Ao ser questionada sobre tudo o que viveu no BBB22, Maria deixou o tabu de lado e afirmou que não se arrepende de nada.

“Sempre fui uma mulher livre. O fato de eu ter esse entendimento da causa (feminismo), usar isso ao meu favor e de outras mulheres é importante, mas não nessa linha de estratégia”, disse, em entrevista ao jornal O Globo.

“Entendo que a minha liberdade foi inspiradora, mas bato mais na tecla de a gente ter oportunidade de dizer não, de se preservar. O fato de querer beijar na boca e usar vibrador é totalmente genuíno. Jamais faria isso para ganhar biscoito”., acrescentou.

VEJA MAIS: Maria diz que bebeu vinho e tomou banho pelada após expulsão do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio