RECONCILIAÇÃO

Ex-BBB Maria e irmã voltam a se falar após desavenças

Ex-BBB fez as pazes com a irmã, Gabriela Andrade

Publicado em 09/05/2022 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Maria e sua irmã, Gabriela Andrade, fizeram as pazes após ficarem meses sem se falar. A reconciliação foi registrada através das redes sociais da atriz e cantora no último domingo (8).

No vídeo, é possível ver as irmãs se abraçando e rindo juntas. “Feliz Dia das Mães”, escreveu Maria em sua publicação. A irmã repostou o vídeo logo em seguida, acrescentando a frase: “Te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria não está conversando com o pai

Apesar de voltar a conversar com a irmã, Maria segue em conflito com o pai, Carlos Câmara. Em conversa com o jornalista Pedro Pilon, do Ofuxico, o rapaz celebrou a reconciliação entre as jovens, mas lamentou o afastamento da filha.

“Fiquei feliz, porque sempre briguei para as duas irmãs voltarem a se falar, que eu não acho legal irmã parar de falar uma com a outra, afinal de conta é uma família”, disse Carlos.

“Ela não fala comigo, mais uma vez eu não fiz nada para ela”, afirmou. “Quando ela saiu [do BBB22] até botei minha cara a tapa que eu defendi ela, em uma coisa que ela errou, mas eu defendi. E no final ela virou as costas para mim”, declarou ele, que torce pela felicidade da filha. “Deixa ela seguir a vida dela, que ela seja feliz”, desejou.

Apesar das declarações de seu pai, Maria disse nas redes sociais que não pretende falar sobre o assunto. “Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e como todas as outras vezes, não darei a minha versão”, disse ela. “Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. Espero que me entendam”, finalizou.

VEJA MAIS: BBB22: Pai de Maria defende a filha e aconselha sobre sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio