VEJA O QUE ELA DISSE

Ex-BBB Maria quebra silêncio sobre briga com irmã e se irrita com lavação de roupa suja na web

A ex-sister prefere não dar a sua versão da rachadura familiar

Publicado em 25/04/2022 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Maria, deu uma entrevista afirmando não saber o que fez para que elas não se falassem mais. Porém, a ex-BBB não gostou nada da entrevista e decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a briga entre elas.

Maria não queria que o assunto de família se tornasse público, por esse motivo, explicou que é a primeira e única vez que irá falar sobre. Deixando claro que não gostou de ter sido exposta por sua irmã, não quer rebater e prefere o silêncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e como todas as outras vezes, não darei a minha versão. Me expor em um reality para todo o Brasil, foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações tudo tudo, principalmente sobre coisas pessoais”, iniciou a ex-sister, no stories.

Sobre a exposição da briga familiar, a atriz segue: “apesar de estar sendo exposta pelas outras partas há dois meses, prefiro manter o silêncio. Essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que entendam”.

Veja mais: Maíra Cardi se pronuncia após ameaçar Bruna Marquezine na web

Briga familiar

A irmã de Maria não foi a única a expor nas redes sociais uma rachadura na família. Logo após a ex-sister ser expulsa por agressão dentro do BBB22, Alba Michelle, mãe da atriz, havia afirmado que não foi procurada por Maria e teve notícias da filha através de terceiros, entretanto, afirmou que respeitava essa decisão.

Então a gente tem que esperar esse tempo e daqui a pouco ela sai do casulo, como ela sempre foi. Ela se esconde, fica quietinha, daqui a pouco ela sai. É a Vitória sendo Vitória. Mãe tem paciência e amor incondicional para esperar, né?”, disse, na época.

Assim como agora na entrevista da irmã, Maria também não se pronunciou sobre as declarações ou rebateu comentários.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio