Veja o que ele disse

Ex-BBB Matheus Lisboa assume ficada com Jessilane em festa

Ex-BBBs acendem clima de romance após fica na festa de 40 anos de Simaria, nesta última segunda (13)

Publicado em 15/06/2022 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus Lisboa, ex-participante do BBB16, trocou beijos com Jessilane Alves, do BBB22, durante a festa de 40 anos de Simaria, da dupla com Simone, realizado nesta última segunda-feira (13), segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, da coluna Splash, do UOL.

Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do Splash, o modelo assumiu a ficada com a professora, e contou que já a conhecia antes mesmo da festa da cantora sertaneja. “Nos conhecemos em um festival uma vez, o Nômade [em São Paulo, dia 14 de maio]. Aí na festa a gente se pegou”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-BBB Vyni passa por harmonização facial e surge bem diferente na web

Apesar disto, Matheus Lisboa deixou em aberto a possibilidade de engatar um romance com a baiana, e aproveitou para rasgar elogios à mesma. “Nem sei sobre, viu! Acho ela muito massa. Adoro a energia dela”, pontuou.

Neste último final de semana, Jessilane passou o Dia dos Namorados sozinha e decidiu abrir o jogo sobre como está a vida amorosa. “Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada, você não tá entendendo. O negócio aqui não está bonito, não, galera. O negócio está feíssimo”, brincou ela, no Instragram.

VEJA MAIS: BBB22: Jessilane aciona advogados após ataques racistas por criticar vitória de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio