No passado

Ex-BBB Munik Nunes diz que já sofreu um aborto

Campeã do Big Brother Brasil 16 fez a revelação ao ser questionada por seguidor

Publicado em 04/08/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes, ex-BBB, contou aos seguidores que já sofreu um aborto ao responder uma pergunta de fã no Instagram. A influencer foi questionada em seus stories se ela já engravidou no passado, afirmando que sim e dizendo que perdeu o bebê.

A famosa confirmou a informação e questionamento do seguidor, mas não deu detalhes sobre o assunto. Munik prometeu que falará sobre o assunto algum dia. “Verdade, nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar, ainda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Samantha Schmütz volta ao “Vai Que Cola” e chora ao lembrar de Paulo Gustavo

Munik Nunes revela que já perdeu um bebê – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

O relacionamento de Munik Nunes

Munik está namorando o empresário Daniel Cotrim. A influenciadora foi vistas aos beijos com o rapaz no último dia 26 de julho, em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em flagrada do paparazzo que estava no local. O casal notou a presença do fotógrafo no local, mas parece não ter se incomodado com as fotos.

Vale lembrar que Munik é vencedora do BBB16, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão, vencendo, na época, a youtuber Maria Claudia. Na ocasião, o apresentador Pedro Bial falou sobre o fato de Nunes ter vencido o programa. “Munik, ao contrário, se basta, se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada… Zero papas na língua, diz e pronto”, disse, na época.

CONFIRA: Juliette relata que já teve um encontro amoroso mal sucedido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio