CONFIRA!

Ex-BBB Natália Deodato dá um show de rebolado durante almoço com famosos

Ex-BBB e outros famosos marcaram presença na Feijoada da Thay

Publicado em 28/06/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se divertir no jantar de recepção do São João da Thay, que aconteceu na última segunda-feira (27), em São Luís, no Maranhão, a ex-BBB Natália Deodato também marcou presença na Feijoada da Thay nesta terça-feira (28). Durante o evento que reuniu diversos famosos, a musa deu um verdadeiro show de rebolado.

Na ocasião, ela subiu no palco e dançou muito enquanto uma banda tocava para os convidados. O look de Natália Deodato ficou por conta de um shortinho marrom e uma regata de alça branca. Para complementar o visual, a famosa amarrou uma camisa xadrez em sua cintura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas fotos do momento:

Outros famosos na Feijoada da Thay

Além de Natália Deodato, outros famosos também marcaram presença no almoço. Entre eles, os ex-BBBs Marcela Mc Gowan, Jessilane e João Luiz Pedrosa, Rafa Kalimann, Bianca Andrade, Gustavo Marsengo, Camilla de Lucas, Larissa Tomásia, Laís Caldas e muitos outros.

O evento é organizado pela influenciadora Thaynara OG. A grande festa acontece na noite desta terça-feira (28) e além de celebrar as belezas da cultura popular maranhense, também arrecadará fundos para instituições apoiadas pelo Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Maranhão.

VEJA MAIS: 6 principais tendências de looks para o São João em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio