Desabafo

Ex-bbb Natália Deodato faz desabafo em postagem

A ex-bbb resolveu compartilhar alguns pensamentos com os seguidores

Publicado em 12/08/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-bbb Natália Deodato resolveu compartilhar algumas vulnerabilidades dela com seus seguidores no Instagram. Ao postar uma foto dela belíssima de biquini, ela deixou claro que nem sempre, está em um bom dia.

“Gente, bora bater um papo sincerão? Tem dias que são mais difíceis que os outros, tem dias que acordo super bem, animada e com a autoestima alta, mas em outros fico me sentindo um zero à esquerda”, começou o desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister que falou recentemente sobre um vídeo íntimo dela que vazou, quando ela ainda estava na casa do BBB, continuou: “Hoje é um daqueles dias em que está tudo visivelmente perfeito, mas dentro de mim tem um rebuliço de emoções. “Mas Nat, você não esta feliz?”. Sim, estou, só estou passando por mais um dia em que dentro de mim não está nada fácil, e isso só me faz relembrar que sou humana, que preciso dar atenção ao meus sinais”.

Veja também: Natália Deodato diz que oportunidades após o BBB, não são iguais para todos

Natália termina o texto, agradecendo aos fãs.  “Confesso que não tem sido fácil permanecer com a peteca no ar e não tem sido fácil quando chega meus dias nublados. Ter o carinho de vocês tem sido muito importante, principalmente nesse dias”, encerrou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio