VEJA O RESULTADO

Ex-BBB Nati Casassola coloca preenchimento no bumbum e exibe resultado na web: “pra ficar redondinho”

A ex-BBB fatura alto com OnlyFans e decidiu melhorar a aparência dos glúteos

Publicado em 10/06/2022 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Musa do OnlyFans, Nati Casassola decidiu passar por um procedimento no bumbum, para dar uma ‘melhorada’ na aparência e deixar os glúteos mais redondinhos. A ex-BBB exibiu o resultado na web e garantiu que não usou Photoshop na imagem.

Nati colocou 20ml de preenchimento em cada lado e não escondeu o quão apaixonada está pelo resultado. No OnlyFans, os internautas já podem ter acesso as fotos do bumbum sem qualquer retoque e com um novo formato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Entenda a confusão envolvendo MC Mirella, Dynho Alves e a mãe da funkeira

“Pra ficar redondinho”

“Fiz um ensaio novíssimo para comemorar o Dia dos Namorados no meu OnlyFans. Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Estas são as primeiras fotos após o procedimento que eu fiz no bumbum. Foi tipo um preenchimento no glúteo para ele ficar mais redondinho. Acho que foram 20ml a mais de cada lado. Ficou maravilhoso o resultado”, declarou a Rafael Godinho, da Quem.

Para exibir sua nova ‘comissão traseira’, Nati fez um ensaio em meio à natureza e colocou o bumbum para jogo. No Instagram, deu um spoiler de como ficou, publicando um clique usando uma calcinha fio-dental.

Todas as fotos são sem edição de imagens. São fotos cruas e naturais. Fiz no meio da natureza e quis deixar o meu corpo ao natural, do jeito que ele é, porque a mulher do século 21 não pode ter vergonha de com ela é, com seus defeitos e suas qualidades”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio