Ex-BBB Nati Casassola explica presença em festa clandestina com Henri Castelli

Evento que aconteceu em chácara contou com a presença da ex-BBB e galã da Globo

Publicado em 27/04/2021 16:56
Publicidade

Nati Casassola, conhecida pela sua participação no BBB em 2008 e 2013, se pronunciou pela primeira vez sobre sua presença numa festa clandestina realizada em Hidrolândia, no interior do Goiás, neste último final de semana.

Em vídeo enviado à revista Quem, a famosa abriu o jogo sobre a polêmica, onde foi vista se divertindo ao lado do ator Henri Castelli nas redes sociais, tendo em vista que o evento em questão organizado numa chácara foi interrompido pela fiscalização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Nati Casassola, ao chegar no local, haviam apenas cinco pessoas, e ela revelou que foi com o objetivo de reencontrar seu ex-empresário e amigo pessoal. “As pessoas me julgaram muito porque fui encontrar um amigo que não via há cinco anos e elas não estão visitando nem a família. Mas, tanto eu, quanto o Rafa [Eduardo, seu ex-empresário], o meu marido que trabalha em uma multinacional, que faz semanalmente teste de Covid-19, sabíamos que não estávamos correndo risco algum”, disse.

“Se eu não fosse encontrar ele na chácara dele, iria em Goiânia, porque estava morrendo de saudade. E lógico, estava convicta de que nós três estávamos com os testes em dia. As pessoas deveriam se informar melhor, para evitar tanta acusação. Não somos idiotas de colocar nossas vidas em risco”, concluiu Nati Casassola.

VEJA MAIS: Denise Rocha sensualiza apenas de lingerie em pose ousada: “Espetáculo”

Nati Casassola (Foto: Reprodução/Quem)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio