EITA!

Ex-BBB Nati Casassola fica nua em cachoeira e acaba passando perrengue: “me pegaram no flagra”

A ex-sister está investindo em sua conta no OnlyFans

Publicado em 03/01/2023 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Investindo em sua carreira no OnlyFans, Nati Casassola procurou um local diferente para posar nua e acabou passando por um perrengue. A ex-BBB tirou a roupa na Cachoeira do Poção, no Centro de Florianópolis (SC), e acabou sendo flagrada por turistas e moradores.

A ex-sister publica fotos e vídeos sem roupas na plataforma de conteúdo adulto e está faturando alto com a venda. Pensando em fidelizar os clientes, acabou procurando novas formas de entreter e quase não deu certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MC Carol traí namorado e envia sextape para terminar relacionamento

“Me pegaram no flagra”

“É uma cachoeira que fica dentro de um parque ecológico aqui no Centro de Florianópolis. Achei que estaria vazia, mas foi só chegando gente e me pegaram no flagra. Levei fotógrafo e tudo, mas fui pega pelos moradores e turistas que estavam passeando. Todos me viram pelada. As fotos que estou completamente nua vão todas para o meu Onlyfans”, contou, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

Faturando alto, Nati não pretende parar com a comercialização de suas fotos nuas e em 2023, irá investir cada vez mais. A famosa está pensando no futuro e tentando conquistar a sua aposentadoria.

“Minha meta para 2023 é continuar com Onlyfans, fazer com que os assinantes atuais fiquem ainda mais satisfeitos e cheguem os novos. Que a minha interação com os meus assinantes seja cada vez mais forte e que eu consiga guardar esse dinheiro do Onlyfans para fazer um projeto imobiliário para minha aposentadoria”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio