Ex-BBB Nati Casassola recorda hipotermia ao posar nua e fala sobre o OnlyFans

Modelo participou do BBB8 e posou nua para a Playboy logo após sair do reality

Publicado em 04/03/2021 20:16
Publicidade

Natália Casassola, ex-participante do BBB8, posou completamente nua para a revista Playboy quando saiu do reality show. No entanto, a modelo revelou que teve uma crise de hipotermia enquanto realizava o ensaio.

“Passei muito frio. Mas fui no meu limite para fazer o melhor trabalho que poderia naquele dia. Me lembro que comecei a sentir muito frio e pedi o cobertor urgente, que não estava conseguindo me mover. Estava negativa a temperatura na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. A última foto foi feita com meu último suspiro para fechar com chave de ouro”, disse ela em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das dificuldades enquanto fazia as fotos, Nati conta que valeu a pena passar pelos ‘apuros’. “O cachê foi muito bom. Realizei muito sonhos e o ensaio nu ainda me trouxe vários trabalhos de presença VIP, campanhas publicitárias. Comprei um terreno grande e fiz minha casa própria. Guardei uma parte do dinheiro e hoje tenho cinco casas. Foi a maior quantia de dinheiro que recebi na vida”, disse a ex-BBB.

Quando Nati realizou o ensaio, ela tinha apenas 22 anos. Hoje, com 35, ela descarta a possibilidade de posar nua novamente. “Hoje em dia, não existe mais aquele cachê. Não tem porque eu posar nua de novo, não”, avalia ela, que também descartou a possibilidade de entrar para o OnlyFans e vender fotos nuas na internet. “Meu marido me mata. Esquece”, disse a modelo.

VEJA MAIS: Nati Casassola posa de calcinha e deixa fãs babando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio