Veja o que ele disse

Ex-BBB Nego Di se defende em meio à polêmica com MC Poze: “Que feio”

Ex-participante do 'BBB21' se tornou assunto nas redes sociais após travar confusão com o funkeiro

Publicado em 21/05/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di, ex-participante do BBB21, e o cantor MC Poze do Rodo, trocaram acusações através das redes sociais, após o humorista ter respondido a pergunta de um seguidor alegando que não conhecia o funkeiro carioca.

Diante da repercussão causada, o próprio artista se manifestou no Instagram, e rebateu que quem era desconhecido era o ex-BBB, além de ter feito diversas críticas, cravando que o comediante era “inimigo da graça”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta, Nego Di se pronunciou através dos Stories, e justificou que não conhecia MC Poze como pessoa. “Estava dizendo nos meus Stories que não te conheço pessoalmente. Não conheço a sua pessoa e não tem coo opinar, então não sei. Não conheço e é verdade. Agora está fazendo todo esse fiasco por causa disso. Pô, pai de família, um cara adulto”, iniciou.

“Não tem nada para fazer não? Que feio, chega a ser feio. Se fosse outro momento, se eu não tivesse nada para fazer, ficaria nessa com você até de manhã. Mas tenho outras coisas para fazer então pode falar o que quiser, pode discutir aí, está tudo certo”, disse Nego Di.

+ Musa do Flamengo posa de maiô e quase mostra partes íntimas na praia

O ex-BBB, eliminado com a segunda maior rejeição da história do reality, deu a entender que Poze descumpriu com agenda de shows na região Sul do Brasil, e que poderia aproveitar o tempo para solucionar este problema. “Só queria te mandar um recado, tem uma galera aqui que me dou aqui no Sul que contratou shows seus, já pagaram e estão esperando a sua resposta de quando você vai colar aí para cumprir a sua agenda, eles te contrataram. Pega esse tempo disponível e dá uma satisfação para eles”, concluiu.

VEJA MAIS: Mariana Goldfarb ostenta barriga sarada ao posar apenas de biquíni: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio