Novo casal?

Ex-BBB Nizam se pronuncia sobre ‘flerte’ com Leticia Spiller nas redes sociais

Ex-bbb falou sobre mensagem de atriz

Publicado em 21/03/2024 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-participante do BBB 24, Nizam, finalmente quebrou o silêncio em relação ao comentário enigmático deixado por Letícia Spiller em suas redes sociais, um gesto que gerou grande repercussão entre os fãs e seguidores de ambos. Em uma entrevista concedida à revista Quem, por meio de sua assessoria de imprensa, Nizam explicou a relação que mantém com a renomada atriz de 50 anos, revelando que se conheceram durante o Carnaval do Rio de Janeiro e destacando a admiração mútua que têm um pelo outro, ressaltando que são colegas no mesmo meio profissional.

Quando questionado sobre sua reação ao suposto “flerte” público de Letícia Spiller, expressado por meio do comentário com o emoji de fogo e coração em uma de suas publicações, Nizam não escondeu sua lisonjeada, demonstrando surpresa e admiração diante da atenção da atriz. Ele destacou a importância de receber um elogio de uma figura tão icônica quanto Letícia Spiller, enfatizando que se sentiu extremamente honrado com o gesto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Internautas ironizam show de Ivete Sangalo no BBB 24 após Beatriz derrubar Sabrina Sato

Além disso, Nizam fez questão de tecer elogios à Letícia Spiller, descrevendo-a como uma mulher incrível, linda e resolvida. Ele expressou sua admiração pela atriz, ressaltando sua personalidade marcante e seu talento incontestável, sem deixar de mencionar o máximo respeito que tem por ela. Suas declarações evidenciam o quão impactante foi o comentário da atriz em sua vida, tanto pelo reconhecimento de seu trabalho quanto pelo apreço pessoal que nutrem um pelo outro.

Enquanto isso, nos bastidores, Letícia Spiller enfrenta um período de solteirice após o fim de seu relacionamento com o músico uruguaio Pablo Vares, com quem estava junto há sete anos. A separação, tornada pública em novembro de 2023, marcou o encerramento de um ciclo em sua vida amorosa, conforme a própria atriz compartilhou em entrevistas.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio