Ex-BBB Patrícia Leitte revela dificuldade em paquera: “Estou nos aplicativos de relacionamento, mas as pessoas acham que é fake”

Publicado em 04/03/2019 16:03
Publicidade

A ex-BBB Patrícia Leitte, falou sobre a sua vida amorosa em uma entrevista exclusiva ao Gshow, e revelou que está à procura de um novo amor, entretanto está tendo dificuldades para conseguir um namorado. A ex-sister também falou sobre o breve relacionamento que teve com Kaysar dentro do BBB18.

“Andei conhecendo pessoas, mas é complicado, quando sabem quem você é, eles têm medo. Sair para jantar, conhecer, rola. Teve um rapaz que gostou muito de mim, mas falou: ‘Desculpa, você é famosa e não quero minha vida exposta’. Fiquei triste, ele era um gatinho. Amo homem engraçado, sincero, bonito e cheiroso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Deborah Secco e Juliana Paes dão selinho durante desfile na Sapucaí

A ex-sister falou sobre querer conquistar um novo amor: “Estou nos aplicativos de relacionamento, mas as pessoas acham que é fake. Vou para eventos, quando estou de folga fico com meu filho, como vou sair para conhecer alguém? Estou atrás de um namorado. Quero arrumar alguém na Sapucaí, um amor de Carnaval que dure”.

Patrícia revelou que deseja manter uma amizade com o ex-brother Kaysar, mas não pensam em ficar de novo: “A gente se fala muito pouco, mas daria para ser mais. Gosto muito dele, tenho carinho. Entendo o lado dele, o que aconteceu, ele se envolveu com outra pessoa (Jéssica). A Deus pertence o futuro, mas quero muito ter contato com ele para sempre. É uma pessoa especial, gosto como amigo, passou. Na casa, foi verdadeiro, era sentimento, ficamos mais carentes. Quando saí, vi a realidade”.

ConfiraJuliana Paes fala sobre saudade dos filhos: “É bem difícil, mas compenso depois que chego em casa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio