Corajosa

Ex-BBB Patrícia Leitte gasta R$ 50 mil em cirurgias plásticas: “Nunca fui gorda”

Influenciadora digital explica motivo de ter adotado mudança radical no visual

Publicado em 01/08/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Leitte, ex-participante do BBB18, se submeteu a uma série de cirurgias plásticas com a finalidade de mudar a aparência de forma radical. Ela, que até alguns anos atrás detinha o título de maior rejeitada da história do reality show, assumiu ter gasto mais de R$ 50 mil com procedimentos.

“Quando as pessoas falam ‘você está parecendo outra pessoa, mudou muito’ por um tempo me afetou. Hoje não me afeta mais. Eu não me vejo mais como a Patrícia que eu era antes, em todos os sentidos”, afirmou ela, em entrevista à jornalista Gabriela Rodrigues, do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca fui gorda”

Patrícia Leitte contou que ainda se recorda da enxurrada de ataques que sofreu após sua saída do BBB. Para ela, as críticas eram mais direcionadas ao seu corpo. “Nunca fui gorda, lá eu tive uma explosão de peso. Aquilo me magoou muito. Você chamar a pessoa de jogadora ruim é uma coisa, chamar de gorda é gordofobia, isso me doeu”, lamentou.

A ex-BBB assegurou que não buscou mudanças físicas pelas críticas sofridas. “De jeito nenhum! Jamais foi o motivo para eu me cuidar e ficar cada vez melhor”, garantiu a influenciadora digital, que ainda citou os procedimentos que se submeteu: “Eu não sei como saiu esse valor, foi muito mais. A mudança inclui dentes, bichectomia, harmonização, diversas aplicações de botox“, listou.

VEJA MAIS: Ex-BBB Patrícia Leitte mostra antes e depois e revela quais procedimentos realizou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio