CONFIRA!

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra antes e depois e revela quais procedimentos realizou

Patrícia ficou conhecida após participar do BBB 18

Publicado em 18/10/2021 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Patrícia Leitte surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao mostrar o antes e depois de seus procedimentos estéticos. Na ocasião, ela compartilhou duas imagens: uma de quando entrou no BBB 18 e outra de como ela está atualmente.

“Na primeira foto eu estava entrando no BBB 18 e a segunda foi esse mês, não mudei só por fora, foi uma transformação “medonha” como diz aqui no Ceará! E sabe o melhor? É que eu tô muito feliz com tudo!”, escreveu Patrícia na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, a loira foi muito elogiada por fãs e amigos. “Ficou perfeita”, disse um rapaz. “Maravilhosa que fala né”, comentou uma amiga. “Já tive raivinha de você… (desculpa a sinceridade)… mas vejo que você é a prova que pessoas podem SIM! mudar pra melhor. Deus te abençoe lindona”, escreveu outra seguidora.

Transformações de Patrícia Leitte

Para o Observatório dos Famosos, Patrícia Leitte contou com exclusividade quais os procedimentos que ela realizou ao longo desses três anos.

“Olha que transformação! Três anos após o BBB. Na primeira foto eu estava entrando no programa. Fiz lipo na papada, bichectomia, botox, preenchimentos e aumentei os lábios.”, explicou a famosa, que também passou por uma transformação na cor dos cabelos.

Vale lembrar que, além dos procedimentos estéticos, Patrícia também passou por uma reeducação alimentar, incluindo a alimentação saudável e uma rotina de atividades físicas que contribuíram com sua perda de peso.

Patrícia Leitte antes e depois (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

VEJA MAIS: Patrícia Leitte pensou em suicídio por causa dos ataques após BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio