Sensual

Ex-BBB Paula Amorim mostra linguinha e decote saliente em ensaio

A ex-BBB apareceu animada no seu mais recente ensaio fotográfico

Publicado em 04/03/2022 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Amorim, do BBB18, mostrou uma galeria de fotos cheia de caras e bocas na rede social. Com top com lantejoulas, linguinha de fora e decote saliente, a beldade só recebeu elogios.

“Eu amo”, “que linda”, “maravilhosa”, “coisa mais linda”, “maravilhosa demais”, “perfeita demais Paula Carolina”, “perfeita”, “pense que boxuda, linda e parabéns” ,”perfeição de mulher”, “musa maravilhosa”, “lindíssima”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ano passado, Paula voltou para mídia no reality show No Limite, na Globo, e quando saiu do confinamento radical reclamou da falta de desodorantes no local.

“Era um clima muito insalubre, não tinha cobertor, desodorante. Nós tomávamos banho num rio de água parada e dormíamos no chão em cima de uma lona.Tem gente que acha que a gente dorme em hotel, mas não, eu cheguei a delirar de frio. Em uma noite de muita chuva, ficamos ali e só pela manhã, recebemos atendimento, uma manta térmica e um corta vento”, comentou.

Paula Amorim se encontra grávida do ex-BBB Breno Simões. Eles se conheceram no BBB18 e não se desgrudaram mais. A ex-BBB espera um menino e, ao que tudo indica, o nome será Theo.

LEIA MAIS: BBB22: Patrícia Abravanel cutuca sobrinho e Luana Piovani se irrita com ex-marido em campanha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio