Ex-BBB Paula Amorim revela detalhes do casamento com Breno Simões

O casal está junto desde 2018, após engatar um romance no Big Brother Brasil

Publicado em 10/01/2023 08:35
Publicidade

Juntos desde 2018, após se conhecerem no BBB, e com um filho, o Théo, Paula Amorim e Breno Simões estão pensando no próximo passo, o casamento. A ex-sister contou em seu Instagram os planos da cerimônia e quando irá acontecer.

Ao abrir uma caixinha de perguntas, Paula revelou que decidiu adiar a cerimônia para 2024, para que o filho do casal pudesse participar. Segundo a ex-sister, ela deseja que Théo entre com as alianças, tornando esse dia ainda mais especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Surpreendendo a todos, BBB 23 já tem estreia para hoje: Saiba Mais

“A previsão do casamento é para o início de 2024”, informou Paula, que explicou o motivo da decisão: “Queremos o Théo maiorzinho para entrar com as alianças na igreja”.

Reprodução/ Instagram

Maternidade

Recentemente, Paula abriu o jogo sobre o corpo do pós-parto e revelou que ainda deseja perder alguns quilinhos. A influenciadora já voltou para sua rotina de treinos e disse que, ainda faltam três quilos para eliminar.

 “Ainda faltam uns 3 quilos pra eu voltar ao meu peso antigo. Mas é uma longa caminhada! Nosso corpo passa por uma transformação durante nove meses, então a recuperação também é lenta. Volto aos treinos amanhã e aos pouquinhos o corpo volta a forma. Não tenho pressa, estou me cuidando e sendo paciente comigo mesma”, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio