Ex-BBB Petrix Barbosa comemora nascimento da primeira filha

Publicado em 28/11/2020 17:34
Publicidade

O ex-BBB e ginasta Petrix Barbosa anunciou aos seguidores o nascimento de sua primeira filha, Nia Rose. O famoso compartilhou uma série de cliques em seu Instagram oficial para contar a novidade, escrevendo um texto na publicação para homenagear a chegada da pequena.

“Bem-vinda ao mundo, Nia Rose. Não tem palavras! Momento mais lindo e importante da minha vida foi ver você nascer, filha! Fazer parte de todo processo, e ajudar sua mãe que é a pessoa mais fantástica desse mundo! Foi a maior honra da minha vida! Não tem texto que resuma ou transmita isso… Papai te ama muito, Nia!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Jaque Khury mostra corpo escultural: “Musa”

“A confiança, a tranquilidade, força e foco que você transmitiu ao trazer nossa filha pra esse mundo é indescritível! Surreal! Te amo alem do imaginável, Lini e Nia! Obrigado por me fazer pai!”, declarou Petrix, citando a mãe de sua filha e também namorada, Jolie Heitmann.

Há algum tempo, Petrix falou sobre os linchamentos nas redes sociais. Durante sua participação no BBB20, o famoso foi alvo de críticas do público, sendo eliminado e fazendo um desabafo sobre os acontecimentos e julgamentos, até mesmo com sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio