Saúde

Ex-BBB Raquele confessa luta contra a balança e expõe possíveis cirurgias plásticas

A ex-participante do 'BBB 24' abriu o jogo sobre os cuidados com o corpo

Publicado em 01/04/2024 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquele Cardozo abriu o jogo sobre os próximos objetivos traçados após sua participação no BBB 24. A doceira, que pesava 98 kg, perdeu dez quilos durante o reality show, e contou que busca emagrecer ainda mais, mas sem a realização de cirurgias plásticas.

“Nunca fui de fazer dieta, nunca consegui. Estou bem tranquila com o meu corpo, mas cuidar da saúde e da alimentação nunca é demais. Não penso em buscar procedimentos estéticos mais invasivos. A única coisa que tenho vontade de fazer é redução das mamas”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora com 88 kg, Raquele assegurou ainda que sua nova prioridade é se dedicar a aulas para se tornar cantora. “Graças a Deus, estou sendo bem recepcionada. As pessoas pedem foto… Tenho recebido um carinho que não imaginava”, declarou a ex-BBB, que vibrou com o carinho do público.

“Quando eu estava gravando raio-x lá dentro, eu sempre pensava que ninguém estava vendo, apenas a minha família. Mas todo mundo me assistia”, disse. “Não estou nada acostumada a ser reconhecida nas ruas. É tudo muito novo pra mim”, declarou Raquele.

VEJA MAIS: Efeito Juliette? Ex-BBB Raquele planeja lançar carreira e sonha por feat com cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio