Ex-BBB relata desespero com nudes que recebe dos fãs na web: “Não aguento mais”

Mahmoud Baydoun, que é sexólogo, relatou que recebe enxurrada de fotos íntimas

Publicado em 06/06/2023 11:10
Publicidade

O ex-BBB Mahmoud Baydoun, que também foi um dos participantes do No Limite, usou as redes sociais e causou a impressão dos milhares de seguidores ao ter feito um pedido inusitado envolvendo uma enxurrada de nudes que costuma receber.

“Não aguento mais”

Através do Instagram, o sexólogo pediu para que os seguidores parassem de enviar fotos íntimas, e brincou com a situação. “Sou sexólogo, não jurado da competição Miss Ânus Brasil. Por favor, não me mandem foto do * ou da * no direct para eu avaliar. Pela atenção, obrigado”, diz a imagem. “Não aguento mais. Limites, por favor”, escreveu ele, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Mahmoud está fazendo uma especialização em Berlim, na Alemanha, e conquistou espaço na área de sexologia após a visibilidade adquirida com sua participação no BBB, em 2018. Após a eliminação do reality show, ele passou a se dedicar a sua formação e se tornou um dos maiores sexólogos da web.

Há alguns meses, inclusive, o ex-BBB levou uma bronca após publicar um vídeo dando dicas de como fazer sexo na praia. No entanto, a prática é considerada crime de ato obsceno, e ele foi alertado por uma advogada.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio